segunda-feira, 9 de maio de 2016

[DESAFIO FM MAIO #1] - Sevilla FC (ESP)


Fala galera! Estou de volta com mais um post, desta vez com o Sevilla da Espanha participando do Desafio da Federação dos Mockups.
O Sevilla Futbol Club foi fundado em 1890, na cidade de Sevilha na região da Andaluzia. Manda seus jogos no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, com capacidade para 45 500 espectadores.
Sendo uma vez campeão do Campeonato Espanhol, 5 vezes campeão da Copa do Rei da Espanha, quatro vezes campeão da Liga Europa,e uma da SuperCopa da Espanha e SuperCopa da UEFA. Seu rival é o Real Betis, também de Sevilha,com o qual protagoniza o Dérbi da Andaluzia. Agora vamos aos kits!



Home kit: Sem muitas novidades, simples com o mínimo possível de vermelho o que é tradicional nos kits Home do Sevilla. O diferencial é os detalhes em vermelho e branco nos ombros e na parte superior das costas, tornando o kit um pouco menos "vazio" porém sem poluir a camisa. Para completar calção e meiões também em branco.




Away kit: Na Away o Sevilla costuma usar kits ousados, porém decidi fazer algo simples, camisa em vermelho com detalhes abstratos num tom mais escuro para dar um toque diferenciado, pode-se perceber que o calção não muda em relação ao kit Home, e os meiões são na cor vermelha.


Bem, é isso aí, espero que gostem e opine, seja aqui ou na página do Facebook. Peço que continuem acompanhando o blog e siga nas redes sociais.
Deixe sua sugestão de time na caixa de mensagem ou em um comentário na página do Facebook, vlw galera agradeço sua visita e volte sempre!


Redes Sociais:

Contato para trabalho: g.santos9696@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário