quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

[DESAFIO FM #1 FEVEREIRO/16] - Portland Timbers (EUA)




E aí galera, tudo bem? Estou de volta novamente com um desafio da Federação dos Mockups cujo o tema é o Portland Timbers dos Estados Unidos. Vamos lá!




Home kit: Seguindo os últimos kits do time, camisa verde e faixa nas cores branca e verde limão, e ainda faixas horizontais num tom mais claro de verde. Resolvi deixar mais verde possível pois a cidade do time é considerada uma das mais ecológicas do jogo e como a maioria sabe, verde é uma cor considerada a cor da sustentabilidade, completando, coloquei calção branco com detalhes em verde e meiões também em verde.





Away kit: Diferente comparando com o kits do time das temporadas passadas, nesse kit busquei referência na bandeira da cidade de Portland, cujo as cores são, amarelo, azul, branco e verde. O resultado foi essa camisa amarela com detalhes da bandeira em azul, o que deu um visual bastante diferente, que os cortes arrojados dão um toque a mais de inovação, que é o que um kit de um time da MLS normalmente tem. Pra completar, calção e meiões também em amarelo com detalhes em azul.



Bem, é isso aí, espero que gostem e opine, seja aqui ou na página do Facebook*. Peço que continuem acompanhando o blog e siga nas redes sociais*.
Deixe sua sugestão de time na caixa de mensagem ou em um comentário na página do Facebook*, vlw galera agradeço sua visita e volte sempre!

*Link das redes sociais nas fotos acima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário